Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ela fica perseguindo eu e o bangert, af q medo ;-Melziinha disse:Sá demônia vivia me perseguindo no dttv p - q morro de medo -.-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri mt com esse nickCurvina disse:Paula_Norrego quem entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Bangert e meu marido ainda gente <3
melhor casal eoqxBaseball disse:Casal cl
logico -q p-pGowther disse:bangert ta ganhando respeito q-q
KKKKKKJJKJJKJKKDanielMAQUINISTA disse:tá repreendido
melhor nick da cl -qqqiGengisRX disse:Paula_Norrego kkkkkkkkkkk mds
sim, era umas 2hrs acho ;-;Guskr disse:Nossa kkk você estava jogando a noite? Porque se for daria mais medo ainda kk -q
n tinha pensado nisso scrr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morridpbd014 disse:O nick dela no finalzin é ".._norrego" kkkkk deve ser norrego por causa do medo kkk
nãoosvaldo147 disse:isso era um macro?
KKKKKKKKKKKKKKKKxPloxEz disse:Veí que cagaço dei aqui mano. O louco kkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
medo -q p-pJbarcelaa disse:Hahaha... [emoji23] mds cara
amo terror ;-xZorro disse:nunca gostei desse filme, nunca gostei de terror na vdd
como aguenta? eu não aguento não, nem suspense akoskaozDangerousWoman disse:não
KKKKKKKKKKKKKKKK
medo -q p-p
amo terror ;-