Banido por besteira ¬¬ CL OWNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkk eu também cara mas tem que moderar sem pressa e não adianta pedir para a staff para o delay voltar por que o ban e feito automaticamente por plugins anti-hacks que costumam da ban por Spam ou flog pelo fato de alguns do recente hack usarem isso para se manterem ativos. e o plugin e forçado a banir a pessoal para uma pequena investigação em seus comandos para detectar o uso de clientes alternativos.

Também pra que macro de /confiar, a preguiça as vezes complica... Concordo com CL o que custa digitar /confiar ? Se digitasse nada disso teria ocorrido... Floodou tem que tomar ban mesmo, não interessa se o macro bugou ou não, você usou o macro a responsabilidade é sua...

OBS: Eu também uso macro...

ericknemet disse:
Também pra que macro de /confiar, a preguiça as vezes complica... Concordo com CL o que custa digitar /confiar ? Se digitasse nada disso teria ocorrido... Floodou tem que tomar ban mesmo, não interessa se o macro bugou ou não, você usou o macro a responsabilidade é sua...

OBS: Eu também uso macro...
kkkk e mesmo o problema não e o macro e sim a pressa os players costuma usar muito rápidos o /confiar

Letendd disse:
Eu me arrumando pra ir x1 com o mlk, ai eu fiquei apertando a tecla " b " onde fica meu /confiar.

Só pq apertei umas 3 vezes, fui banido por 10 minutos por flood, sendo q ia x1, namoral pra q isso cl? tira isso vsf
CL não vai tirar isso pelo jeito, apesar de que a maioria não gostou e que antes estava tudo de boa.

Letendd disse:
Eu me arrumando pra ir x1 com o mlk, ai eu fiquei apertando a tecla " b " onde fica meu /confiar.

Só pq apertei umas 3 vezes, fui banido por 10 minutos por flood, sendo q ia x1, namoral pra q isso cl? tira isso vsf
acha isso besteira? eu fui ban por falar "eu usava hack" no chat global pqp gastei vip pra me desbanir por isso!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar