NEGADA Banimento por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc msm tava lagando no glad aí, da pra ver nada

E vc perdeu glad fazendo umas 36 allys, se arrumar mais umas 4 tem chance se pa KKK
Cê acha q eu ligo pro glad mano kkkkk eu só n gosto de perder pra hack, n ligo pra hall nem nada disso, apenas jogo pra passar o tempo, agora se tem gente anormal que precisa usar cliente pra ser bom num jogo quadrado e ainda fica sendo hipócrita, o negócio aí é mais embaixo viu, tá precisando de terapia :D

Cê acha q eu ligo pro glad mano kkkkk eu só n gosto de perder pra hack, n ligo pra hall nem nada disso, apenas jogo pra passar o tempo, agora se tem gente anormal que precisa usar cliente pra ser bom num jogo quadrado e ainda fica sendo hipócrita, o negócio aí é mais embaixo viu, tá precisando de terapia :D
sim, e quem fica enchendo o saco inventando desculpa por ter perdido no jogo quadrado precisa de que ? psiquiatria ?

sim, e quem fica enchendo o saco inventando desculpa por ter perdido no jogo quadrado precisa de que ? psiquiatria ?
Qual é a desculpa q tô inventando? Vc é cego? Vc mesmo fez uma sugestão dias atrás sobre hacks no server, sai daí mano

Fechadão com meu mano tora... Quando vcs tão ganhando tá tudo certo, tudo limpo. Mas aí qnd perde é pq o outro clan cheata kkkk btf
grande comentario, pena que foi pro vento eu n jogo no chronos n tenho clan n tenho conhecidos so tenho velhos ricos precisando de ajuda glad, e quem pagar primeiro leva

Boa noite, @D4nDe @Dorgado
Como todos nós sabemos, o servidor Chronos vem passando por uma triste situação. Players mal intencionados abusam de bugs no antihack e usam clientes alternativos no servidor, enquanto isso, os players que jogam limpo e entram dia de domingo à noite para uma diversão no gladiador sofrem indo pvp contra esses hacks sem o mínimo de caráter.
Como já foi dito anteriormente pelo D4nde, o antihack passará por uma grande atualização, entretanto, vai demorar.
Com esses argumentos, minha sugestão seria que aplicassem uma punição bem mais severa que um Ban 0 em quem usa hacks/clientes alternativos.
Por exemplo: Rei da lava foi gravado de hack no glad, foi denunciado e banido, só que a cada ban por hack que ele tomasse na conta, o player levaria um alerta, como acontece com os clans.
Com um alerta: Ban 0 e banimento de 2 semanas do evento gladiador ou outros eventos de pvp.
2 alertas: Ban 0 e banimento de 1 mês do evento gladiador ou outros eventos de pvp
3 alertas Ban 0, banimento de 2 meses do evento gladiador + remoção do money/itens/terrenos
4 alertas: Ban 00
Muitos vão achar um exagero, mas oq estou propondo é apenas um sistema simples que, se aplicado da forma correta, poderá resolver o problema do servidor enquanto o antihack não sofre a atualização.
E pra quem achar exagero, quem usa hack não merece sua pena, devem ser punidos da pior forma possível para que deixem de usar ou sumam do servidor.
Creio que, com um novo sistema de banimentos por hack, os players pensaria duas vezes antes de arriscar suas preciosas contas usando clientes alternativos no servidor.
Essa sugestão é única, vou criar apenas esse tópico e não vou ficar enchendo o saco se for negada, apenas é a minha opinião sobre oq eu acho que é melhor pro server agora.
Obrigado pela atenção.
Achei uma boa mano, mas dificilmente vai ser implementado pq tu sabe a situação atual...

Apoio totalmente!

Os servidores da CraftLandia (principalmente o Chronos), estão completamente infestados de jogadores com usos de programas ilegais. Algo deve ser feito urgentemente!!! Nós players queremos providencia IMEDIATAMENTE!!!

É muito insatisfatório farmar a semana inteira e perder para um clã que usa coisas ilegais!!!

#QUEREMOSJUSTIÇA

Apoio totalmente!

Os servidores da CraftLandia (principalmente o Chronos), estão completamente infestados de jogadores com usos de programas ilegais. Algo deve ser feito urgentemente!!! Nós players queremos providencia IMEDIATAMENTE!!!

É muito insatisfatório farmar a semana inteira e perder para um clã que usa coisas ilegais!!!

#QUEREMOSJUSTIÇA
Isso mesmo mano!! Representou!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar