[BANNER] Aprendendo :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
smeacZ disse:
Por isso eu disse boa sorte, fazer oque se tu é 1 criança mimada que quer 1 " ÓTIMO MARAVILHOSO " Por algo que realmente não está bom, foi 1 critica construtiva.
pelo oq eu te conheço, vc disse ''Foda-se tomara que n consiga'' bom, mais se foi pelo lado bom, obrigado, cara, com os erros que se aprende, e não esparava um ótimo maravilhoso, pois sou iniciante, e apenas estou esperando opinião sincera, e sei que ficou ruim, mais estou apredendo 1 coisa q faço no photoshop.

Putin disse:
pelo oq eu te conheço, vc disse ''Foda-se tomara que n consiga'' bom, mais se foi pelo lado bom, obrigado, cara, com os erros que se aprende, e não esparava um ótimo maravilhoso, pois sou iniciante, e apenas estou esperando opinião sincera, e sei que ficou ruim, mais estou apredendo 1 coisa q faço no photoshop.
E foi o que eu fiz, fui sincero e te desejei boa sorte né... Diferente de você que não recebeu educação, Fazer oque.

Putin disse:
tou tentando como disse pro Beanchi iria desistir, n conseguir fazer um avatar, ai agr to tentando cria um tal ''Banner'' q saiu uma sign doida ai, mais com os erro que se aprendi né, pelo menos não vou tenta desistir agr

eu tentei esse tutorial mais de 1000 vezes n consegui :(
Quando comecei, pensei em desistir também, mas não. Eu continuei.
Unica coisa q tento fazer agora é aprimorar para ficar muito melhor.

Daank disse:
quero uma kkkkk
quando eu for melhor faço sim rs.
smeacZ disse:
E foi o que eu fiz, fui sincero e te desejei boa sorte né... Diferente de você que não recebeu educação, Fazer oque.
rlx cara vlw ae, desculpa tbm, vlw pela sua opinião.

zFlower disse:
Quando comecei, pensei em desistir também, mas não. Eu continuei.
Unica coisa q tento fazer agora é aprimorar para ficar muito melhor.
pse, vou continua tentando pra ficar melhor.

Bom,isso não é uma banner é sim uma sign.

A fonte que vc usou para está sign não combinou muito,ela é horrível,e não entendi aquela parte "preta" que tem na sign. Também faltou por um tratamento e até quem sabe uma iluminação e então terminar colocando uma nitidez.

Boa sorte nas próximas signs.

iTom2805 disse:
Bom,isso não é uma banner é sim uma sign.

A fonte que vc usou para está sign não combinou muito,ela é horrível,e não entendi aquela parte "preta" que tem na sign. Também faltou por um tratamento e até quem sabe uma iluminação e então terminar colocando uma nitidez.
Boa sorte nas próximas signs.
vlw pelas dicas, vou tentando fazer aki, sou bem iniciante ainda :P

Isso é uma sign cara kk v:

Olha,vou ser sincero,não está bom.Mas pelo fato de você ter começado agora,eu diria que está ótimo,rs.Muito melhor do que eu quando comecei v:

Olha este tutorial,acho que pode te ajudar ;).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar