vlw ruuizRuuiz disse:Eu achei a iluminação muito topper e radiantemente linda. e.e
Como sempre arrasando Matheus sz.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw ruuizRuuiz disse:Eu achei a iluminação muito topper e radiantemente linda. e.e
Como sempre arrasando Matheus sz.
realmente ta lindo <3 mas também acho a ilu do banner um pouco exagerada.Nyora disse:Olha men, tem pessoas que não sabe a diferença da iluminação suave p iluminação exagerada... ai ai iniciantes.
@edit: a ilu no banner tá um pouquinho exagerada, mas tirando isso tá top
Algumas pessoas ainda precisam entender mais sobre iluminação. Não quer dizer que estou falando isso pra voce, e obrigado!JakeUFIiin disse:realmente ta lindo <3 mas também acho a ilu do banner um pouco exagerada.
quem fez?
a vdd vc msm kk.
ta lindo.
dnd, ainda tenho que aprender. Seus trabalhos tão cada vez melhoresMatheusMona disse:Algumas pessoas ainda precisam entender mais sobre iluminação. Não quer dizer que estou falando isso pra voce, e obrigado!