Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!InsideBY disse:Se quiser fazer um para min to aceitando o/ top !
Obrigado gostei u.u o/iViniZ disse:
Acho que o [member='DomingosBopp'] não é muito conhecido dos players ele mal resolve denuncias nem aprova/nega sugestões e o [member='D4nDe'] faz tudo isso fazendo com que os players criem um carinho maior por ele, não é criticando o Domingos, ele foi um ótimo sub-diretor e se foi promovido foi pq a STAFF quis e a STAFF sempre está procurando os melhores...StivenLH disse:Ficou top mano, [member=D4nDe] owna
Cade a do [member=DomingosBopp] ?
Exatamente, cada sub diretor tem sua função, e uma das funções do [member=Domingosbopp] como sub era principalmente uma das mais importantes da craftlandia, Resolver BUGs.DouglasMaster12 disse:Acho que o [member='DomingosBopp'] não é muito conhecido dos players ele mal resolve denuncias nem aprova/nega sugestões e o [member='D4nDe'] faz tudo isso fazendo com que os players criem um carinho maior por ele, não é criticando o Domingos, ele foi um ótimo sub-diretor e se foi promovido foi pq a STAFF quis e a STAFF sempre está procurando os melhores...
Cara o [member=DomingosBopp] junto ao [member=TheSmooph], [member=D4nde] entre outros STAFFS, cuidam da parte de Plugins =P. Pois a CL tem Plugins próprios (a maioria se não me engano). Aqui o link para você ver.DouglasMaster12 disse:Acho que o [member='DomingosBopp'] não é muito conhecido dos players ele mal resolve denuncias nem aprova/nega sugestões e o [member='D4nDe'] faz tudo isso fazendo com que os players criem um carinho maior por ele, não é criticando o Domingos, ele foi um ótimo sub-diretor e se foi promovido foi pq a STAFF quis e a STAFF sempre está procurando os melhores...