Eai rapaziada, tava pensando em alguém fazer 1 banner do brasil sla, pra geral usar durante a copa, se algum designer se interessar e quiser fazer eu agradeço, ele seria tipo #VaiBRASIL algo assim, e todos poderiam usar
é isso falost
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então faz ...Renchion disse:Eu vou fazer, vou criar um tópico... se chegar a 100 respostas com #VaiBrasil eu faço um, bem foda...
jaja eu crio o tópico.
#VaiBrasil gogo faizRenchion disse:Eu vou fazer, vou criar um tópico... se chegar a 100 respostas com #VaiBrasil eu faço um, bem foda...
jaja eu crio o tópico.
ArceusBR disse:faz ae
skyNTC disse:então faz ...
iOverLockedXDD disse:
leandr disse:boa ideia #VaiBRASIL
ArceusBR disse:faz ae
MarcioJr disse:#VaiBrasil gogo faiz
Iron Maiden disse:rumo ao hexa é mais legal mano
iHobble disse:Sim ficaria dahora #RumoAoHexa Maneiro
zLuizBR disse:Seria daora fazer #RumoAoHexa![]()
iHobble disse:Sim ficaria dahora #RumoAoHexa Maneiro
iOverLockedXDD disse:
Tou torcendo pelo Brasil na Copa mais torco 50x mais para que a educação e para que a saúde melhore, poucos iram gostar deste meu comentário devido a uma grande parte do Brasil ser hipócrita e ainda acreditarem na política do Pão e circo !skyNTC disse:Eai rapaziada, tava pensando em alguém fazer 1 banner do brasil sla, pra geral usar durante a copa, se algum designer se interessar e quiser fazer eu agradeço, ele seria tipo #VaiBRASIL algo assim, e todos poderiam usaré isso falost
rafael001577 disse: