Ouuuuuussssshhhhh que loucurav1tAAs disse:meio merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ouuuuuussssshhhhh que loucurav1tAAs disse:meio merda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e esse avatar aiyPokerZ disse:Tu é chato em neguin
Para de roubar meu avatar cara vou te denunciarDarkDuck disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e esse avatar ai
meu fã
vlw browzAnjoBoy disse:Ficou ótimo, parabéns.
vlw manV I N I C I U S disse:Ficou top , a imagem da qzl ja é dahora , essa ficou mais legal ainda !
éééééééé ...d7oomCraft71 disse:Pesado
Okay '-'BlazK disse:
É isso fera ...Ruztec disse:Maneiro e bem louco
Caraca, que milagre vei ... Ele estava viciado no LOL , faz tempo que não falo com ele, tivemos uma "treta" e nunca mais se falamos ... Mas é isso ...StormBurst disse:sim, ele tava no ts com a gente, até foi gladiador hoje, não sei se ele vai jogar aqui pra valer mais ele disse que talvez vai upar aqui.
vlw brodiyBrun1n disse:Chav Men !
voce cubando por aqui bruno , quem diria emyApocalipseeZL disse:muito interresante
Mano voce nao é normal sério KKKKKKKKKKKKKKyPokerZ disse:Eu sou o rigoleto
vlw gotz cachorrozGotz disse:Muito bom!!!
vlw man123123 disse:Ficou daorinha, curti![]()
treta resolve fácil '-' cola no heaven sabado q vem, ele deve ir glad aq dnv, ai tu fala com ele e se resolve, treta em minecraft é resolvida em 5 minuto '-'DarkDuck disse:É isso fera ...
Caraca, que milagre vei ... Ele estava viciado no LOL , faz tempo que não falo com ele, tivemos uma "treta" e nunca mais se falamos ... Mas é isso ...