Criticas sao bem vindas rs, eu que fiz

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!textura rsrszLuiza disse:a skin tá parecendo que foi feita de madeira '---'
nér '-zLuiza disse:a skin tá parecendo que foi feita de madeira '---'
so foda neEmersonRox disse:TEXTURA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE LESTER É ENGRAÇADO DEMAIS MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK a sua tambem em, ta fodasticaPedroGamerS disse:Esta Boa Lest melhor q a minha olha: https://www.youtube.com/channel/UCgxtNpoBgJht4cVUrVhp89Q
zika do baguiKeJi disse:
pago neDeathM4nzZ disse:e essa skin ai kkkkkk
clbc mlk se mostra o rabo por vip e ainda nem ganha o vip doentinho, deixa sua mae saber dessas coisas que se fica sem pc... burroOwlFECHADURA disse:Uma merd4! -qq, velho, a skin parece um maniquim. o fundo muito zoado! palestra fora
Ela sabe , uai , acha que eu ligo?kkkkkk sabe nem fazer as coisas direitoxLesteREI disse:so foda ne
KKKKKKKKKK a sua tambem em, ta fodastica
zika do bagui
pago ne
clbc mlk se mostra o rabo por vip e ainda nem ganha o vip doentinho, deixa sua mae saber dessas coisas que se fica sem pc... burro
eu ne fiiWasmachineXDD disse:Que chave, quem fez ?.+
sem comentariosxEnderguyGamer2 disse:vo nem fla nd
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq tu não ve oq ele fala no tsEmersonRox disse:TEXTURA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE LESTER É ENGRAÇADO DEMAIS MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK