vai mlk zoa eu nao que o bagui vai ficar louco, demorei mó cota pra fazerAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq tu não ve oq ele fala no ts
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai mlk zoa eu nao que o bagui vai ficar louco, demorei mó cota pra fazerAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq tu não ve oq ele fala no ts
e jao, ele cresceu o naris todo que ta intupindo sua boca de bueirozBanco1236 disse:essa skin ai é o pinoquio?
Pq amigo?Ele parece um boneco de madeiraxLesteREI disse:e jao, ele cresceu o naris todo que ta intupindo sua boca de bueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq tu não ve oq ele fala no ts
É não esta tão ruim assim né , ta até bomzinho ! ++ ta faltando animação esta mto seco.xLesteREI disse:![]()
Criticas sao bem vindas rs, eu que fiz![]()