OblivionGFX
Craftlandiano
#VaiGay
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndeerGuy disse:Não, é mais facil pedir pra algum dzn faze p-p
uiPsychodelic disse:#VaiGay
Tá .-.iNetinBR disse:Não, é mais facil pedir pra algum dzn faze p-p
Tinha certeza que iam se doer por isso ^_^Renchion disse:
eu tinha certeza q algum g4y ia colocar outro time .-.
não, oque você tá fazendo é uma condição pra você criar uma coisa que você mesmo vai usar .-.Renchion disse:ui
Tá .-.
se você quer que algum designer faça, então vai em Pedidos, não fica dizendo merda aqui, ok?
só valoriza trabalho de Design mesmo, né? se outra pessoa fizer não tem boa qualidade, é isso que vocês pensam, de boa.
Marcos4695 disse:#VaiBrasil
Quem disse que vou usar? estou fazendo para os outros.iNetinBR disse:não, oque você tá fazendo é uma condição pra você criar uma coisa que você mesmo vai usar .-.
top posso usar? -qPsychodelic disse:
Se tem alguem aqui desmerecendo seu trabalho é você mesmo, porque até onde eu sei, os designers fazem os trabalhos por boa vontade e não por simplesmente querer "ganhar comentários" por favor, que coisa ridícula, está em um fórum aberto e vem com esse mimimiRenchion disse:ui
Tá .-.
se você quer que algum designer faça, então vai em Pedidos, não fica dizendo merda aqui, ok?
só valoriza trabalho de Design mesmo, né? se outra pessoa fizer não tem boa qualidade, é isso que vocês pensam, de boa.
Estou com boa vontade sim, quero comentários pra ver se tem pessoas que querem mesmo o tal pedido que o player fez no outro tópico, ok?EndeerGuy disse:Se tem alguem aqui desmerecendo seu trabalho é você mesmo, porque até onde eu sei, os designers fazem os trabalhos por boa vontade e não por simplesmente querer "ganhar comentários" por favor, que coisa ridícula, está em um fórum aberto e vem com esse mimimi
"guarde seus comentários negativos para você" .. só observo