Banner Gif , Não Ta Tão Bom Mais Né...
https://imgur.com/Me9By8r
https://imgur.com/Me9By8r
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado.Top, gostei mais do segundo![]()
Deve ser a mesma pessoa.Engraçado... O segundo banner é exatamente igual ao que o meu amigo me mandou como exemplo pra fazer um banner.gif pra mim um mês atrás.
![]()
![]()
Na verdade não é, bebê. Esse Witch é o Foowlish e o Cron é o Cron.Deve ser a mesma pessoa.
Ficou legal.
Que horror, kkkkkkkķkkk.Na verdade não é, bebê. Esse Witch é o Foowlish e o Cron é o Cron.
Amiguinha vc já viu ele ja falou cm vc ñ? kkkk obrigadoNa verdade não é, bebê. Esse Witch é o Foowlish e o Cron é o Cron.
Iiiii rapaz, será bot?Até achei stranger 32 visualizações, sendo que pouco membro visualizou o tópico..
Tá ne, sabe q sou eu ja? viitorO banner.gif é meu, eu quem fiz e posso fazer um exatamente igual provando se quiser. Pelo menos poderia ter pedido permissão
o banner é do cron, moçoIiiii rapaz, será bot?
Tá ne, sabe q sou eu ja? viitor
mas ele me autorizou a usar, moçao banner é do cron, moço![]()
Mas não autorizou você a levar os créditos do trabalho que ele teve. Isso é crime sabia? Chama-se plágio.mas ele me autorizou a usar, moça![]()
Ele disse que eu poderia botar no fórum tá? é crime botar os vídeos de outra pessoa em qualquer lugar sem autorização do mesmo tá .Mas não autorizou você a levar os créditos do trabalho que ele teve. Isso é crime sabia? Chama-se plágio.
Cara, você levou os créditos do que é dele. Vai botar no fórum? Deixa explícito que não foi você quem fez, assim é bem melhor e evita MILHÕES de problemas.Ele disse que eu poderia botar no fórum tá? é crime botar os vídeos de outra pessoa em qualquer lugar sem autorização do mesmo tá .
Mas isso foi uma pergnta, expor o vídeo de outros sem a permissão do mesmo é crime? oush n quero treta n #pazCara, você levou os créditos do que é dele. Vai botar no fórum? Deixa explícito que não foi você quem fez, assim é bem melhor e evita MILHÕES de problemas.
Obrigado!daora mano..