https://www.youtube.com/watch?v=c3BMdPVVaZg
Espero que gostem, criticas construtivas são sempre bem vindas,
deixa o like pra ajudar e se inscreva no canal caso não seja inscrito <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse carazM0S disse:Ficou bom, só o canal dele que é ruim. Tenta fazer para outros canais, que vai ser melhor o feedback.
LIKE!
é só pagar que ele chega husuha, obgHobble disse:Esperando o meu...
@Edit : Vi o vídeo meu deus que FODA carai sé doido.
obg, eu não escolho cliente, pra mim todos são iguaiszM0S disse:Ficou bom, só o canal dele que é ruim. Tenta fazer para outros canais, que vai ser melhor o feedback.
LIKE!
xdVitooor1 disse:mito !
to por todos os lados :vMrGar disse:Até aki na Craftlandia
me adiciona skype andrew.oliveira98 ou manda mp pra termos uma conversa mais diretaSmokerEdRX disse:Cobra qnt pra fazer?
KKKKKKK mancaaaaada emzM0S disse:Ficou bom, só o canal dele que é ruim. Tenta fazer para outros canais, que vai ser melhor o feedback.
LIKE!
KKKKKKK é a vida.iWasmachineXDD disse:KKKKKKK mancaaaaada em
oq mano?Vitooor1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse cara
porque tu nao cuida da tua vida ? seloco parece que tu é meu fazM0S disse:KKKKKKK é a vida.
oq mano?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitooor1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse cara
zM0S disse:Ficou bom, só o canal dele que é ruim. Tenta fazer para outros canais, que vai ser melhor o feedback.
LIKE!
obgzLuiza disse:Top :3
Como Sempre![]()
obg, 1k de subs + divulgação ou pagamento e.eBigMikeGRR disse:Top demais faz uma pra mim?
obgLucasGamer123456 disse:Opa Muito Bom msm
KkkkkkkkkkkkzM0S disse:Ficou bom, só o canal dele que é ruim. Tenta fazer para outros canais, que vai ser melhor o feedback.
LIKE!