Batalha de rep's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem, é uma ideia simplés... é uma batalha de rep's pode ser de diverssas coisas!

Não sei se todos vão apoiar, irei fazer a primeira batalha de rep's se vencer legal!

Bem uma coisa, esse topico é para dizer as regras,
Segunda coisa, é escrita... ain... mais seilá vale a pena :)

Pode ser batalha tipo, de clans, no meu por exemplo quem ta brigando no glad é a THS vs McD daria uma boa briguinha em =3

Claro vcs tem que levar na zueira e na diverssão, n é pq ( levando em conta o exemplo ) o lado da THS diga algo sobre ''Hack'' que vai levar em conta sabé pq? pq agente é BR mermaun :p kkkkk mais é isso ai as regras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhuma batalha falando sobre ''Drogas'' ( vindo da minha parte )
Racismo/preconceito/Bullyng etc tmb não sera aceito!

Se você quer fazer uma batalha tipo vc e seu amigo Tera que ter o pedido de ambos os amigos, pois se um não quiser quem leva o ''Ban'' sou eu :)

ou seja

Nitrano quer uma batalha conta Cicrano! Se apenas Nitrando der a ideia n irei fazer, agora se ambos quiserem poderei fazer! ok?

Nenhuma batalha entre outros servidores!
Nenhuma batalha para ofender players ou até a Staff, ou a Craftlandia nem outras coisas como, Outros paises religiões etc...

( se for acontecer vai ser bem zueira viu ? Mais depende do caso e de como sera feito )

Ideias para batalhas, para entenderem melhor!

Pode ser Rivais dos servers da CL tipo

Titan Vs Titan2
THS Vs McD
Player vs Player ( dito a regra ali em cima )
etc.... bem isso não é para ofender e nem nada, é só para vcs poderem ''zuar'' claro se estarei falando ''mal'' de algo sera zueria ok?

Não estou aqui para ofender, difamar, menos ainda ''Azucrinar'' alguem e a Submete-la a algo ruim! ok?

Bem já pre-definida a proxima e a primeira batalha sera uma das maiores rivalidades do MINECRAFT!

Steve Vs Herobrine

(sem data para lançamento mais possivelmente hoje mesmo )

Bem para os players escolherem as batalhas ( isso é com vcs ) terão que dizer no comentario do topico!

E valendo as regras ali em cima :)

Bem lembrando, se não gostarem muito ok.. n irei fazer.... mais se tiver o apoio nem que seja de uma pessoa irei fazer!

Pois estou aqui para trazer um Sorriso de alguem :)

Bem amoroso isso né ? hu3h3u3 flw!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar