Batalha De rimas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O mestre aqui sou eu, e nao vou falar de novo, quem quiser rimar comigo, pega e lambe o meu ***

Eu sei, sou o mestre, encaro qualquer um que tentar, mas depois não vá chorar, porque perdeu do Gedois AVÀ, husasuhasauhhusa

Cansei de graça , é desse jeito agente rima até na praça , desse jeito fazendo improvisação , TODO MUNDO SABE SEM O CRAFTLANDIA EU NÃO VIVO NÃO !
visssshhh -q

Cansei de graça , é desse jeito agente rima até na praça , desse jeito fazendo improvisação , TODO MUNDO SABE SEM O CRAFTLANDIA EU NÃO VIVO NÃO !
visssshhh -q
Olha só meu amigo, tu ja ta de ousadia, mas o meu papo é outro vivendo só na alegria.

Eu ja falei que vou ter que ensinar , namoral vocês são mt nbs vão minerar '-' ioausoias

Aê, bora cala boca, eu cheguei pra acaba com aloka! Agora pode crê vô arrasa com você!
Pode ter certeza, bom na rima eu sou
Um dia eu rimei e o cara gritou
Ninguem me desafia, só olha, e chora!
Pois aqui comigo eu como abobora
lolwut

Agora eu apelei e desafio mestre , se só e mestre no carroçeu seu muleke , desse jeito mermo eu te esculaxo , não tenho duvidas que você é cabaço , o bagulho ficou doido e me animei , se ta ligado nessa rima eu chorei , desse jeito fazendo improvisação namoral se foi morto meu irmão .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar