NEGADA Batata/Cenoura

• Criador do tópico Criador do tópico 4NT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

4NT

Neutro
VIP
Entrou
Abr 27, 2020
Cubos
0
Não sei se é em todos servidores mais no chronos dá pra "roubar" plantações de batata/cenoura dos outros de um modo bem facil, pulando dentro do terreno da pessoa em cima da batata/cenoura
Minhas sugestão seria bloquear quebrar esse tipo de plantação, pra não prejudicar o jogador que queira fazer a platação de cenoura/batata, mesmo que não valha muito dinheiro.
Video: (falei dps com o dono do terreno paguei pelas cenouras)

Não só da batata e da cenoura, mas também do: trigo, batata, cenoura, caule da melancia e caule da abóbora.

Print do pagamento: https://prnt.sc/t2wm4z (zreaper é o dono da region, chamei ele pra ver se conhecia o dono)
https://imgur.com/C7S9d3o

Última edição:
Não sei se é em todos servidores mais no chronos dá pra "roubar" plantações de batata/cenoura dos outros de um modo bem facil, pulando dentro do terreno da pessoa em cima da batata/cenoura
Não só da batata e da cenoura, mas também do: trigo, batata, cenoura, caule da melancia e caule da abóbora.

Apoio!

Apoio, isso é um problema recorrente desde os primórdios do server, mas não que seja um bug ou uma falha, é uma função do próprio minecraft, acho que teriam como resolver isso, mas isso sempre existiu, até mesmo no singleplayer e para acabar com esse problema é mto simples, é só colocar uma laje ou um bloco em cima da onde ta plantado, no caso de quem quiser fazer as plantações...

Apoio, isso é um problema recorrente desde os primórdios do server, mas não que seja um bug ou uma falha, é uma função do próprio minecraft, acho que teriam como resolver isso, mas isso sempre existiu, até mesmo no singleplayer e para acabar com esse problema é mto simples, é só colocar uma laje ou um bloco em cima da onde ta plantado, no caso de quem quiser fazer as plantações...
Huhum, mais tem gente que quer plantar ao ar livre ou fazer algo mais bonitinho e não tem muito dinheiro pra comprar laje ou coisa assim, pessoas novatas na maioria, que n entendem, não é atoa que fiz a sugestão para ajudar o pessoal novo

Nossa apoio totalmente! Se n me engano isso dá pra consertar pq n me lembro d se poder quebrar plantações alheias nos servers antigos

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar