Bom dia ! Eu jogo no servidor paradise e eu queria saber porque a batata venenosa é tão cara? vi em uma loja por 300c e em outra por 250 c!Perguntei sobre isto no chat ,mas não obtive respostas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMineeRFJ disse:Porque ela é usava para morfar , para morfar voce presisa por um bloco de esmeralda no chão , e colocar um set de chain no corpo , e uma batata venenosa e bata ou click no bloco de esmeralda , e irá morfar em algum tipo de mob .![]()
Sim, não vip's podem formar. Chain= Cota de Malha(aquele set cinza)riquedragon disse:não -vips podem morfar? e ,o que é chain? e se eu morfasse eu perderia o set?
Sim, apenas desconecte-se do servidor e conecte-se novamente ou morra.riquedragon disse:se eu morfar,tem como voltar ao normal?
Apenas desconectar.riquedragon disse:se eu morfar,tem como voltar ao normal?
Tenha uma boa tarde e um bom jogo ninu(menino) :3333.riquedragon disse:muito obrigado a todos vocês,boa tarde!