[batata venenosa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
Bom dia ! Eu jogo no servidor paradise e eu queria saber porque a batata venenosa é tão cara? vi em uma loja por 300c e em outra por 250 c!Perguntei sobre isto no chat ,mas não obtive respostas.

A batata venenosa é cara, por causa do "Morfar", cujo tu se transforma em um mob, precisa estar com 1 set de chain, ficar em cima de um bloco de esmeralda e bater no bloco de esmeralda com a batata venenosa na mão.

Porque ela é usava para morfar , para morfar voce presisa por um bloco de esmeralda no chão , e colocar um set de chain no corpo , e uma batata venenosa e bata ou click no bloco de esmeralda , e irá morfar em algum tipo de mob . :)

zMineeRFJ disse:
Porque ela é usava para morfar , para morfar voce presisa por um bloco de esmeralda no chão , e colocar um set de chain no corpo , e uma batata venenosa e bata ou click no bloco de esmeralda , e irá morfar em algum tipo de mob . :)

riquedragon disse:
não -vips podem morfar? e ,o que é chain? e se eu morfasse eu perderia o set?
Sim, não vip's podem formar. Chain= Cota de Malha(aquele set cinza)

@Editi: Sim, perderá o set.

Ah batata venenosa é cara porcausa do morfar e tbm pq ela é um pouco rara de dropar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar