Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não sei se você sabe essa fof não é a verdadeira só tem um lider principal,e ainda transofrmou a fof na pior merda do servidor,FoF não tem a mesma moral de antes,avanta a2wK4stor disse:A2w pode até ser um bom clan mas seus feitos nem se comparam com o que a FoF já fez, desde que eu jogava no sv2 a FoF faz história, isso há 1 ano e meio mais ou menos, em 2 anos de craftlandia nunk vi um clan fazer isso.
Que fof fez história todos sabem...K4stor disse:A2w pode até ser um bom clan mas seus feitos nem se comparam com o que a FoF já fez, desde que eu jogava no sv2 a FoF faz história, isso há 1 ano e meio mais ou menos, em 2 anos de craftlandia nunk vi um clan fazer isso.
Quem vive de passado e museu bj recalque.K4stor disse:A2w pode até ser um bom clan mas seus feitos nem se comparam com o que a FoF já fez, desde que eu jogava no sv2 a FoF faz história, isso há 1 ano e meio mais ou menos, em 2 anos de craftlandia nunk vi um clan fazer isso.
kkkk a2w volto a FoF entro em choq ;-;Attemptyz disse:Nossa, pedindo por favor. Desespero bateu mesmo! aehaeuahu