Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo plenamente, a história dele é de arrupiar os neurônios!!Pain no meu ponto de vista. E a historia dele e 1 das melhores!
Recomendo!!! Naruto é uma série que lhe faz "chorar de alegria"Nn sei, nunca assisti isso.
Mais de 500 episódios somando as 2 séries de naruto não é pra qualquer um! kkkkCara tenho vontade de assistir n minto, mas slá ;v
não pela quantidade tipo slá, n faz meu estilo assistir anime kadosdksaodko mas que dá vontade dá ;vMais de 500 episódios somando as 2 séries de naruto não é pra qualquer um! kkkk![]()
Mas é tão bom, principalmente o shippuden... Até minha irmã, que tem 27 anos se interessou(ela assistiu o primeiro episódio hoje e amou)!não pela quantidade tipo slá, n faz meu estilo assistir anime kadosdksaodko mas que dá vontade dá ;v