Bau escondidos em servidor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucastel66

Razoavel
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
eu e mau irmão estavamos esplorando o mundo quando nos deparamos com uma construção inusitada muita estrenha no bioma de floresta feita com pedra de musgo e pedregulho. nos baus escondidos encontrei 3 dima 3 ouros e 2 ferro. Fora outro bau que tinha uma p10!!! brincadeira '-' só achamos minérios olhem as fotos !!!!

Server: Paradise

quFcyjM.jpg

yQLj986.jpg

ok gente vlw ai me arruma um cubu ai '-' :) lembrando qeu hoje achei 2 dessas!!! vlw e flw

Ei, pode me levar ai? Sempre quiz achar um templo na selva, nunca achei, nem em Single Player nem em Multiplayer, eu te dou 10k se me levar, e mais uns p4's, etc, manda tell no SrEdwood lá

Carlos Alves disse:
First.

Eu tambem achei uma dessas '-'

vChg9NM.gif
eu achei 2 só hoje e 2 vilas de aldeões :)
Edwood disse:
Ei, pode me levar ai? Sempre quiz achar um templo na selva, nunca achei, nem em Single Player nem em Multiplayer, eu te dou 10k se me levar, e mais uns p4's, etc, manda tell no SrEdwood lá
seu tell ta off lá no paradise

isso existe em todos os servers como as tais CAsas de bruxas,mais nem tem mobs!

Isso e um templo, agora e comum ainda mais no servidores que o mapa e novo :D.

No servidor 2 só encontro as vilas npc kkkkkkk.

NunoSantana disse:
Isso e um templo, agora e comum ainda mais no servidores que o mapa e novo :D.

No servidor 2 só encontro as vilas npc kkkkkkk.

quando eu estava andando eu só estava encontrando esses templos em floresta, mais depois encontrei as vilas dos npc. e depois encontrei um templo no deserto
infelizmente não tirei print mais peguei muito ouro e esmeralda.

Edwood disse:
ta atras dos pistões né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar