Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não , pessoas que ostentam demais nunca falam seus segredos rs' .Defenderr96 disse:Me ensina a pegar tudo isso?
Tem que ser parça , tem que ser . rs'jjjulio159 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q cara ostenteiro
Aham rs .iHandPlay disse:ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
Sim , eu acho que tá bom .brunofas disse:Ta começando...
Ok /:MonsterKiLL disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falo nada xD
Você colocou meia hora na lan house porque quis tenho nada a ver não , se clico em off-topic>botecolandia>[ bau no ares ] ² porque quis então não vem pagar de zuero não vlw flw :*iSkyFallBR disse:Cara que nubisse isso n acredito que eu coloquei meia ora na lan house pra iso
na1 tem nada de interessante por isso perdi meu tempo atoa -'nHu3 disse:Você colocou meia hora na lan house porque quis tenho nada a ver não , se clico em off-topic>botecolandia>[ bau no ares ] ² porque quis então não vem pagar de zuero não vlw flw :*
Entra em contado comigo quando eu tiver online no ares , eu te dou uns p3/p4nHu3 disse:Oia o meu baú no servidor ares de novo , agora ostentando mais hu3 .
Um drop me ajudou a pegar aquele set ali , mas o resto foram itens na raça .
![]()
" Ostentação fora do normal "
![]()
Defenderr96 disse:Me ensina a pegar tudo isso?