Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu , rs' .AwAyTrOn disse:ostetando em manow eu perto de vc me sinto um nb
kkkkkkkkkkk rsnHu3 disse:Valeu , rs' .
:snHu3 disse:Obrigado .
, rs'.
Acho melhor não , pq todo mundo já pegou esses itens e hoje tá com itens melhores ngm nunca começou com p4/p3 etc ( só se comprou uma conta boa ) mas tenho certeza que você ja pegou algum desses itens e não jogou na lava .
To não , /money FePatata_ no ares .
:s ²zBrennoMelo disse:
Defenderr96 disse:Me ensina a pegar tudo isso?
zStarrkBR disse:esse cara merece meu respeito oxxxtenta muitoooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não , só pros cara que pego o mesmos itens que eu .CoringaJp2 disse:Me ensina a pegar tudo isso?
Ou , valeuzConfuso disse:esse cara merece meu respeito oxxxtenta muitoooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zStarrkBR disse:kk KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
iHandPlay disse:ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
Defenderr96 disse:Me ensina a pegar tudo isso?