NEGADA BAÚS DA WARP VIP [Chronos]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Buldoor

Neutro
VIP
Entrou
Jun 13, 2012
Cubos
0
A minha sugestão é simples: ou que se altere os itens do baú ou então que seja removido esse plugin.
Por que eu estou sugerindo isso: Eu voltei a jogar há pouco tempo, quase 2 meses. Na época em que eu jogava, mais de 8anos atrás, os baús da warp vip eram relevantes para o servidor e vinham itens tais como varas de blaze (que na época eram raríssimas), capirotos (que também eram raras e muito caras), entre outros itens RELEVANTES. Já os de hoje em dia são:
https://imgur.com/a/QXpaBod

Tem outros também, mas o ponto é que esses itens possui valor quase que irrelevante para o servidor, o que torna o "benefício" de baú da warp vip inútil e inutilizável. Durante 1 semana acompanhei o máximo de baús que foram anunciados, e PASMEM, em nenhuma das minhas observações encontrei ou o baú vazio ou alguém indo procurá-los. Por isso peço para que mudem os itens e coloquem drops relevantes, ou simplesmente tirem isso para dar uma aliviada no servidor que anda muito lagado nos últimos dias, diga-se de passagem.

Obs: Não sei como está isso nos outros servidores, mas suspeito que seja a mesma coisa.

Última edição:
No replay vem ficha de cassino que nem tem mais o cassino no servidor, Apoio.

el apoeo porke u bau ta kom iti ruem dimaes cara kkkk
ezperu ki mudi iso tudo :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar