NEGADA Baús Especias e [VIP Limitado] [?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VulgoChisome

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 16, 2015
Cubos
0
Muitos dos jogos RPG da atualidade, oferecem a compra do passe PREMIUM separado da venda de itens especiais.
Por exemplo, para obter o acesso ilimitado de um determinado jogo, vc paga mensalmente uma quantia mais acessível (para que todos possam adquirir) e para obter uma vantagem maior em relação aos demais jogadores, vc pode comprar os itens em si, ou então comprar 'baús especiais' para ter a chance de ganhar um item de qualidade razoável, que não é possível obtê-lo através dos sistemas de recompensa do jogo (no Chronos por exemplo, esse sistema de recompensa seria pescar e obter os livros do tesouro).

Sugiro implementar esta ''forma de jogo'' dentro do Chronos, onde, o VIP viria apenas com as stats, e o tempo de vip (bem justo na minha opinião) e reduziria o preço.

E, com isso, poderia ser elaborado um sistema de compra de baús, onde eu compraria um baú especial (com dinheiro de verdade obviamente) e teria a chance de pegar itens raros, como gaiola, p5, s5, livros do tesouro e até ovos raros.

Esses baús poderiam custar entre R$2,00 a R$5,00, dependendo da porcentagem de receber cada item (dificultando bastante gaiolas, livros do tesouro e ovos de mobs).

Poderiam até categorizar os baús, alguns mais caros com mais chances de vir itens mais raros.

Você basicamente descreveu as caixas misteriosas, não ?
Então D4ndezada, isso é usado em inúmeros jogos e da muito certo, tanto para os players quanto para os desenvolvedores, uma vez que é algo altamente rentável, já que é acessível pra todos...

Última edição:
E também, acho que iria ser bem melhor pro servidor em relação a inflação.
Agora, os itens raros vem em vips e com uma porcentagem bem alta até. Já com esse sistema que eu descrevi, ajustaria bem mais, e todos teriam chances de conseguir um item raro (basicamente no modo atual, é pay to win e no modo que eu propus é um pay to win bem mais moderado)

Olha, basicamente oque você cita é as caixas misteriosas porém da forma que você elaborou ali tem grande facilidade em simplesmente quebrar a economia, não apoio.

Como citei acima você basicamente citou a caixa misteriosa que é um sistema que já temos, mas que ainda não foi disponibilizado para vocês jogadores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar