BBB24

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShiroTS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 7, 2022
Cubos
0
800px-Logo_Big_Brother_Brasil.png

Vanessa Lopes decide apertar o botão para sair Big Brother Brasil hoje a tarde sexta-feira, 19/01. A TikToker Vanessa Lopes, que andava atordoada nos últimos dias, decidiu deixar o programa de televisão Big Brother Brasil!

Na primeira tentativa a TikToker Vanessa Lopes vai a sala para apertar o botão para desistir no entanto é impedida por Nizam ( Participante do Big Brother Brasil ), o mesmo diz para a Vanessa o seguinte:
"Por favor, não, por mim".
MC Bin Laden (Participante do Big Brother Brasil )que chegou em seguida diz o seguinte também:
"Pelo amor de Deus, não faz isso".

Os participantes da casa convencem a TikToker Vanessa a não apertar o botão, logo em seguida ela senta no sofá. No entanto a TikToker se levanta e aperta o botão desistindo do programa.

beleza, ela apertou o botão do bbb, mas eu posso apertar o seu butao shiro? rsrs, leve por trás, sabe que brincaremos assim ratinha de esgoto peluda

Graças a Deuskkkkkkkkkkkkk
Estava criando expectativas nela no inicio kk
beleza, ela apertou o botão do bbb, mas eu posso apertar o seu butao shiro? rsrs, leve por trás, sabe que brincaremos assim ratinha de esgoto peluda
Que?
Vai ter atualização diária de BBB aqui?
Claro, mas só se tiver fofoquinhas lá
não aguentou ficar alguns dias sem celular kkkkkkkkkkkkk tiktoker é osso
Eu também não aguentaria não em kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar