Bom Hoje no dia 30/11/2013 teve o gladiador no servidor 2 onde Teve 2 clans Disputando Tds x Bds
Bom muita gente da Tds ficou enscrevendo no /g : bds lixo tds owna etc...
Bom mais sera msm que a a BDS e lixo ?
Tds Simplesmente Recrutou 104-110 pessoas para ir glad contra 40-45 da Bds
O Glad Durou em volta de 45-50 minutos onde sobraram apenas 20 da Tds ....
Agora me Explica uma coisa ! Como que a Tds owno glad sendo que no final do glad de 100x45 tinha apenas 20 de vcs e neguinho correndo sem cap sem bota sem pot ...
Sem contar que teve nego que nao saiu do arco ficou 100% do glad tacando flecha ...
Entao fica ai pra quem falou/fala mal da Bds que nos somos lixos etc...
A e teve nego falando que Bds chamou gente do servidor deadly... agora me fala quem pf ? que eu saiba nao chamamos ninguem de outro server para ajudar gladi , somos diferentes nao precisamos recrutar o Server2 para ganhar glad dmr ?
BDS Owna o/
Bom muita gente da Tds ficou enscrevendo no /g : bds lixo tds owna etc...
Bom mais sera msm que a a BDS e lixo ?
Tds Simplesmente Recrutou 104-110 pessoas para ir glad contra 40-45 da Bds
O Glad Durou em volta de 45-50 minutos onde sobraram apenas 20 da Tds ....
Agora me Explica uma coisa ! Como que a Tds owno glad sendo que no final do glad de 100x45 tinha apenas 20 de vcs e neguinho correndo sem cap sem bota sem pot ...
Sem contar que teve nego que nao saiu do arco ficou 100% do glad tacando flecha ...
Entao fica ai pra quem falou/fala mal da Bds que nos somos lixos etc...
A e teve nego falando que Bds chamou gente do servidor deadly... agora me fala quem pf ? que eu saiba nao chamamos ninguem de outro server para ajudar gladi , somos diferentes nao precisamos recrutar o Server2 para ganhar glad dmr ?
BDS Owna o/