Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também fiquei "putasso" e triste quando vi que você gastou cubos!Se eu não tivesse gastado os cubos ia chamsr todo mundo de pobre, mas agora também estou.
Somos lindos demais!!!!
É que eu particularmente não jogo mais, daí só me resta a Cuba, que no caso Cubar é vida!!admiro a coragem de vocês de cubar no xf.
Vai saber né Kkkk, aqueles que vem pedir vip falando que perdeu kkkķkkk.quem vai ter inveja disso euem
Kkkķkkk thx.nossa vcs cubam dms nossa
parabens em nossa ??? sdakjf
Que nada, Cubar é muito bom!!Eu até achei que vocês eram bot, mais ainda o Gameplay912 que de 5 tópicos meus você tava em 8 kk e a yAna_ cuba muito também, alias sempre está presente nos meus tópicos e da galera ajuda muito a não tomar vácuo kkkkk, parabéns!
Lindíssimo, corajoso!Também fiquei "putasso" e triste quando vi que você gastou cubos!
Somos lindos né pae!
É que eu particularmente não jogo mais, daí só me resta a Cuba, que no caso Cubar é vida!!
quem vai ter inveja disso euem
Medo e surto!nossa vcs cubam dms nossa
parabens em nossa ??? sdakjf
Vai saber né Kkkk, aqueles que vem pedir vip falando que perdeu kkkķkkk.
Kkkķkkk thx.
Então né kkkkk.Pois é, enganar troxa é fácil, "fracrassado"
Né kkkkk!!quanto tempo jogado fora skskskks
Kkkkk quem é você?Kkkkk poxa cara, você que usa o fórum há um bom tempo já deve ter visto gente postando mais de 700 no dia, como o biri e eu, e ainda fala '' um beijo pra você invejoso '', UAU, parabéns por fazer em 1 mes o que os caras faziam em 2 dias.
mt bom.
Boa Boa
É "nois"NA cubeiros