Bela atitude, South America Memes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Primeiramente pra quem não sabe, a South America Memes (SAM) é um grupo no Facebook dedicado a criação e produção de memes, e um dos memes que estão no em alta no grupo é o meme do Serjão Berranteiro, segue um meme dele abaixo:​
wEQcw03.png
A questão é que ele vive em condições precárias, sua casa é muito simples, mas mesmo assim ele não deixa de orar, ele tem um cantinho em sua casa onde ora todos os dias.​
Vendo as condições desse homem que nos arranca tantas risadas, a South America Memes está arrecadando doações para ele, até agora já conseguimos mais de R$2,500,00.​
Como o Serjão é um homem muito humilde, ele agradeceu naquele jeitão dele:​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=KzTTK5AOkLk [/youtube]​
Espero que entendam que não estou aqui pedindo doações, estou apenas mostrando a humildade desse grande homem.​

Breno Henrique disse:
Primeiramente pra quem não sabe, a South America Memes (SAM) é um grupo no Facebook dedicado a criação e produção de memes, e um dos memes que estão no em alta no grupo é o meme do Serjão Berranteiro, segue um meme dele abaixo:​
wEQcw03.png
A questão é que ele vive em condições precárias, sua casa é muito simples, mas mesmo assim ele não deixa de orar, ele tem um cantinho em sua casa onde ora todos os dias.​
Vendo as condições desse homem que nos arranca tantas risadas, a South America Memes está arrecadando doações para ele, até agora já conseguimos mais de R$2,500,00.​
Como o Serjão é um homem muito humilde, ele agradeceu naquele jeitão dele:​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=KzTTK5AOkLk [/youtube]​
Espero que entendam que não estou aqui pedindo doações, estou apenas mostrando a humildade desse grande homem.​
Agora está com mais de 5.000 mil! Estou acompanhando. :D

Tenho orgulho de ser da SAM, Q U A L I D A D E & S I N C R O N I A S E M P R E!

ScytheDot disse:
hehe, boa atitude, acho que a CDG esta cooperando também...
Pelo o que eu vi esses dias, não tive nenhuma informação sobre isso de parte da CDG.

Querem ver humildade? Minha casa no mine é em mundo de blocos protegidos, mas o teto dela é de terra, e as paredes são de areia!

Kakamira disse:
Querem ver humildade? Minha casa no mine é em mundo de blocos protegidos, mas o teto dela é de terra, e as paredes são de areia!
Kkkkkkkkkk, tu só mitando no tópicos -q

(CaioVQV) disse:
Kkkkkkkkkk, tu só mitando no tópicos -q
Sou apenas realista, kk mas relaxa minha proxima vai ser de pedregulho, agora tenho money, já estou com 9k, rumo a #Magnata!

Conheci a SAM no começo do ano passado e fico orgulhoso de ver o trabalho deles e como vem crescendo!
# Q U A L I D A D E & S I N C R O N I A

Não gosto da SAM eles me baniram #CDG owna mas deixando a frescura Uma Bela ação mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar