Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e nda tem mais garota como eu por ai kkkk :kiss: :kiss:yBiellzinBr disse:é sim
s2 ^_^ ^_^zInter disse:Depende da garota, claro
Mas combina, gamers <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, exatamente issoVagalumeCego disse:Desde que não fique pedindo gold e se pagando de amiguinha pra depois eu descobrir que é só um gordo tetudo, e desde que seja legal e não se sinta rainha do mundo por ser garota e ter uma legião de escravocetas, aí eu posso pensar no caso. :v
Não entendo certas pessoaspigblocker disse:É garota gamer?
Conhece o novo jogo que saiu na Steam semana passada?
Eu acho que o nome era Louça Simulator 2016, é realmente muito realista, os gráficos são quase como a vida real, e também tem opção de jogar com Oculus Rift, para que a experiencia fique mais realista![]()
Que piada errada, brother ;-;pigblocker disse:É garota gamer?
Eu acho que o nome era Louça Simulator 2016, é realmente muito realista, os gráficos são quase como a vida real, e também tem opção de jogar com Oculus Rift, para que a experiencia fique mais realista![]()
mds carapigblocker disse:É garota gamer?
ai credo kkkkk rainha de que amore kkkkkVagalumeCego disse:Desde que não fique pedindo gold e se pagando de amiguinha pra depois eu descobrir que é só um gordo tetudo, e desde que seja legal e não se sinta rainha do mundo por ser garota e ter uma legião de escravocetas, aí eu posso pensar no caso. :v
eu quero assim tbm kkkk poque sozinha nao dá :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:FafadoMinecraft disse:Só quero se for gamer pra namorar,casar e viver até o fim![]()
Vdddayna2002 disse:ai credo kkkkk rainha de que amore kkkkk
eu quero assim tbm kkkk poque sozinha nao dá :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
humFafadoMinecraft disse:Vddkd meu bj ? Kk
![]()
m qual é sua idade amore ?FafadoMinecraft disse:Vddkd meu bj ? Kk
![]()
15dayna2002 disse:hum
m qual é sua idade amore ?
14FafadoMinecraft disse:15sou novinho e a tua ?
Hahaha mais nova que eudayna2002 disse:14kkkkk