bem eu ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ExxT disse:
Gostar é bem fácil, o difícil é encontrar uma de verdade!
nunca achei q vc fosse falar algo assim HDASJKDJASLJDSA

SHIEELD disse:
Acho algo tão normal
1fps

SOU GEIMIR JOGO MINESCRAFETE CLUBS PENGUIN RABBU E SOU LESBIKA ME BEIJA GAMO ME MINA GEIMER

SrBbebopp disse:
Ouro 1 ;-; tava ouro 2 cai pra ouro 1 voltei pra ouro 2 cai pra ouro 1 .... ta dificil... '-'
to nesse ciclo ai tbm, só que de ouro 3, ouro 2, ouro 4, por ai :p
antes de rolar esse bgl ai de patente cair facil tava ak cruzada ;-;
me adiciona ai pra gente jogar dps, n liga pro perfil fake, mas sou eu msm ;-;
http://steamcommunity.com/id/JpZiikS/

Lovi disse:
nunca achei q vc fosse falar algo assim HDASJKDJASLJDSA

1fps

SOU GEIMIR JOGO MINESCRAFETE CLUBS PENGUIN RABBU E SOU LESBIKA ME BEIJA GAMO ME MINA GEIMER

Ora, eu não to mentindo, de quem não é o sonho de encontrar uma garota que gosta de fazer algo que você gosta de fazer? Se vc é LESBIKA Não tem problema eu sou GOY, então combina muié com muié.

ExxT disse:
Ora, eu não to mentindo, de quem não é o sonho de encontrar uma garota que gosta de fazer algo que você gosta de fazer? Se vc é LESBIKA Não tem problema eu sou GOY, então combina muié com muié.
bora

se

pe

g
a

SrBbebopp disse:
Ok kskskss vou add lá só aceita
aceito, quando for jogar te chamo :p, geralmente to jogando com 2 amigos, ai com vc, vai ficar faltando só 1

ExxT disse:
não entendi ? :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar