pdc kkkkxOiO disse:tbm sou, ser ruim faz parte hahaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pdc kkkkxOiO disse:tbm sou, ser ruim faz parte hahaha
kkkkk bobuInvsee disse:Não precisa saber ja sou e.e
tão falando de league off legends ?SrBbebopp disse:pdc kkkk
Se a menina tiver papo, for engraçada, bonita, inteligente, tiver bastante assunto e mesmo assim sendo gamer, que mal tem?dayna2002 disse:porque depende ?
kkkk ai credo kkkkfelipeSHAYPADO disse:Se a menina tiver papo, for engraçada, bonita, inteligente, tiver bastante assunto e mesmo assim sendo gamer, que mal tem?
Não sou muito acustumado com garotas gamers, até porquê eu não sou muito caseiro..
garotas gamer uma dlç e.e
iDioGoBR disse:garotas gamer uma dlç e.e
Nao ksksksdayna2002 disse:kkkkk bobu
tão falando de league off legends ?
kkkk ai credo jogo agressivo kkkkkkSrBbebopp disse:Nao ksksks
CS GO
ta piradinho bb :sweat: :sweat: :sweat:LetzFly disse:Mano vim ver dnv fico mt bom cara *-*
Melhor jogo ;-; Minecraft que é agressivo ...dayna2002 disse:kkkk ai credo jogo agressivo kkkkkk
ta piradinho bb :sweat: :sweat: :sweat:
kkkkkkkiPeerna disse:Ainda estou me recuperando do choque de um tópico desse tipo ter 9 páginas de comentários.
hummm bom saber kkkkk s2ernandz disse:o sonho de todo homem e ter uma namorada gamer kkk
porque ?jorge junior disse:Sao as melhores.
Sao diferenciadas e se vc namorar com uma ela nao vai reclamar de vc passar o dia no video game, ela vai estar la com vc jogando kkkkkk.dayna2002 disse:porque ?
kkkkk e mesmo porque jogar faz parte kkkkkk /jorge junior disse:Sao diferenciadas e se vc namorar com uma ela nao vai reclamar de vc passar o dia no video game, ela vai estar la com vc jogando kkkkkk.