Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha, posso te dizer que não entendi tudo, mas eu vou seguir as dicas sim.zLuiza disse:Falta tratamentomelhorar composição (tá bem zoada '-' sorry =/)tente interagir a render com a sign/c4d/bgescureça a rendernão coloque tipografia antes de aprender a fazer composiçãoquando for colocar tipo (futuro), coloque ela perto do foco, sendo o mesmo a render/ponto de iluminação
Obrigado o/iJh4y disse:Fico Muito Top.
Parabens.
Valeusss o/HoxZ disse:Ficou muito bom cara.
Parabéns
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Tente procurar por tutoriais no youtubeCollinsBr disse:Olha, posso te dizer que não entendi tudo, mas eu vou seguir as dicas sim.
Obrigado o/
Valeusss o/
Procurarei, obg.zLuiza disse:Tente procurar por tutoriais no youtube
exemplo: C4D signature
busque procurar por tutoriais gringos
Obrigado, não sei achei essa render no pack que baixei KKKKGabriel194 disse:parabens ficou top
e o goku ou goten?. kk.
ObrigadooJoao134715 disse:Boa, ficou top
hã?Awol disse:Fico bom, mais praq isso 4 topico '-
ObrigadooDouglasMaster12 disse:Ficou dahora cara, parabéns![]()
Farei, obrigado pelas dicas.Bowevel disse:Tenta deixar as letras da tipo mais separada, abre o caractre e arruma isso.. mt coladaa posição da c4d tem algms q ta estranhhoe a txt q vc disse tem canto q ta bug .-.