Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Man meu proff de ingles falo que o Brasil está comprometido com os EUA e que se os EUA entrar numa guerra o Brasil vai junto, o mundo vai ser como AdventurTime kkkkk.hugofont disse:"AI EU TE PERGUNTO" pra que eles atacariam o brasil ?
o que o brasil tem a ver com a guerra , se a russia lançar uma bomba atomica la , nao chena nem 1 porcento de radiaçao aki
"toco o fds"
uma pesquisa diz que o brasil nao tem muniçao , militares e exercito pra durar nem 7 horas de guerra kkkkkkkk
imagina so o brasil metendo o bico , eles atacando e todo mundo jogando pedra com estilingue kkkkkkkkkkk k loko
em fim ... tem muita treta ... treta gera dinheiro ... dinheiro gera dividas ... e o brasil nao tem nem 1 real em relação a estados unidos kkkkk
ou seja ... toco o fodas pq tamo de boa aki e deixa o pau quebra
PQP mano quem ta falando de Brasil?hugofont disse:"AI EU TE PERGUNTO" pra que eles atacariam o brasil ?
o que o brasil tem a ver com a guerra , se a russia lançar uma bomba atomica la , nao chena nem 1 porcento de radiaçao aki
"toco o fds"
uma pesquisa diz que o brasil nao tem muniçao , militares e exercito pra durar nem 7 horas de guerra kkkkkkkk
imagina so o brasil metendo o bico , eles atacando e todo mundo jogando pedra com estilingue kkkkkkkkkkk k loko
em fim ... tem muita treta ... treta gera dinheiro ... dinheiro gera dividas ... e o brasil nao tem nem 1 real em relação a estados unidos kkkkk
ou seja ... toco o fodas pq tamo de boa aki e deixa o pau quebra
Ninguem falou de Brasil fera, é so ler a matéria.KazutoJS disse:Ta cara mas e o Brasil entra nessa coisa ?
o brasil tem divida de trilhoes com os estados unidosFilipe sil disse:Man meu proff de ingles falo que o Brasil está comprometido com os EUA e que se os EUA entrar numa guerra o Brasil vai junto, o mundo vai ser como AdventurTime kkkkk.
ta entao pq a preocupação com o pau quebrando la ?SemQQ disse:PQP mano quem ta falando de Brasil?
As treta ta entre os países da Liga Arabi Eua e Russia
SemQQ disse:PQP mano quem ta falando de Brasil?
As treta ta entre os países da Liga Arabi Eua e Russia
Ninguem falou de Brasil fera, é so ler a matéria.
Não precisa simplesmente obliterar todo o planeta, ou ainda só a crosta terrestre; inverno nuclear, pulso eletromagnético, radiação e vento já vão fazer estragos provavelmente irreversíveis, e, além disso, o caos social resultante já ia destruir a civilização humana por muito tempo se não para sempre.hugofont disse:o brasil tem divida de trilhoes com os estados unidos
ta entao pq a preocupação com o pau quebrando la ?
e .. vc tava falando de destruir a humanidade ne ?
eu tava vendo umas pesquisas aki na net e li que o planeta nao tem uranio nem materiais radioativos suficientes nem para contaminar
um continente ... quanto mais o mundo inteiro
Mesmo assim a chance de isso ocorrer é muito pequena , e o que realmente pode acabar com a raça humana são armas químicas.SemQQ disse:Não precisa simplesmente obliterar todo o planeta, ou ainda só a crosta terrestre; inverno nuclear, pulso eletromagnético, radiação e vento já vão fazer estragos provavelmente irreversíveis, e, além disso, o caos social resultante já ia destruir a civilização humana por muito tempo se não para sempre.
Não estamos falando em destruir o planeta, pois o mesmo tem uma areá muito grande, estamos falando em destruir os seres humanos.
como eu ja disse " o nao ha materiais radioativos ao ponto de destruir nem um continente com a radiação quanto mais a humanidade "SemQQ disse:Não precisa simplesmente obliterar todo o planeta, ou ainda só a crosta terrestre; inverno nuclear, pulso eletromagnético, radiação e vento já vão fazer estragos provavelmente irreversíveis, e, além disso, o caos social resultante já ia destruir a civilização humana por muito tempo se não para sempre.
Não estamos falando em destruir o planeta, pois o mesmo tem uma areá muito grande, estamos falando em destruir os seres humanos.
Existem diversas formas de energia conhecida como atômica: energia contida nos elétrons sob as mais diversas formas (elétromagnética, cinética e potencial) e a energia do núcleo dos átomos.hugofont disse:como eu ja disse " o nao ha materiais radioativos ao ponto de destruir nem um continente com a radiação quanto mais a humanidade "
no maximo , ira afetar somente um estado dos EUA ou russia
unica coisa que pode destruir a humanidade e o sol ou um asteroide '-'
cara e IMPOSSIVEL a radiação afetar MAIS que um estado , quanto mais um continente e quanto mais a humanidade '-'
SemQQ disse:Existem diversas formas de energia conhecida como atômica: energia contida nos elétrons sob as mais diversas formas (elétromagnética, cinética e potencial) e a energia do núcleo dos átomos.
Popularmente, quando se fala em energia atômica refere-se normalmente a dois tipos de energia: a produzida por fissão e a produzida por fusão nuclear.
A fissão nuclear é produzida por materiais radioativos pesados, tais como o Césio, o Urânio ou o Plutônio. Ocorre que os núcleos desses materiais são muito instáveis e se "desfazem", liberando a energia que mantém o núcleu coeso. Essa energia pode ser usada, por exemplo, para aquecer água e gerar vapor sob pressão. Essa pressão é liberada em uma turbina que gera eletricidade (princípio das usinas nucleares).
Se for usado um material pesado como Urânio enriquecido, a fissão nuclear pode produzir um efeito em cascata em massas supercríticas criando uma instabilidade que libera uma grande quantidade de energia (bomba atômica).
A fusão nuclear ocorre quando dois átomos de Hidrogênio se fundem em um átomo de Hélio. Nesse processo, um nêutron se converte em energia e é liberada. Essa energia também pode ser usada para gerar energia elétrica, mas seu processo requer também uma grande quantidade de energia para ocorrer. Esse é o processo que ocorre, por exemplo, no Sol.
Se você usar uma bomba atômica de fissão nuclear e direcionar essa energia para um contêiner de hidrogênio, você pode provocar uma reação de fusão nuclear liberando uma quantidade muito maior de energia. Esse é o princípio da bomba de hidrogênio (ou bomba H), mais de 2000 vezes mais potente que uma bomba atômica.
Fazendo bombas atômicas através da fusão nuclear que é uma coisa muito simples, apenas juntar os dois elementos mais abundante no universo, agora me fala não tem material suficiente para acabar com o planeta?
Destruir o mundo a preço de que?hugofont disse:a resposta e NÃO
nao tem radiação para acabar com o planeta
isso e tudo mimimi e nunca foi testado , se foi testado ... o planeta nao foi destruido ne .. ?
ainda nao foi comprovado nada disseo , pq se fosse .. ne ?
continuo com minhas teorias e acho que materiais radioativos nao tem esse grande potencial , pq se tivesse o planeta ja estaria destruido ne ... }?
ok .. se nao tem provas concretas que o poder de destruição afetaria toda a humanidadeSemQQ disse:Destruir o mundo a preço de que?
Agora temos em pauta uma guerra fera![]()
Resumo:Fllow disse:Pode resumir ? vai acontecer ou não ? muita coisa pra ler, preguiça é o poder :/, dei up !
E eu continuo com a minhahugofont disse:ok .. se nao tem provas concretas que o poder de destruição afetaria toda a humanidade
que garantia vc tem que isso vai funcionar em uma guerra sendo que os testes que foram feitos em oceanos
nao houve grandes efeitos , no maximo que eles conseguiram foi o dobro da explosao de hiroshima
continuo com a minha teoria que NAO AFETARIA NEM METADE DE UM CONTINENTE
sabe o que essa discurção gera ?SemQQ disse:Resumo:
Se os EUA entra na Síria devido as armas quimicas e etc, a Russia ira defender a Síria junto com a Liga Arábe.
E eu continuo com a minha
Como disse acima
Não precisa simplesmente obliterar todo o planeta, ou ainda só a crosta terrestre; inverno nuclear, pulso eletromagnético, radiação e vento já vão fazer estragos provavelmente irreversíveis, e, além disso, o caos social resultante já ia destruir a civilização humana por muito tempo se não para sempre.
É isso que estou falando mano, nem todo armamento dos EUA nem da Russia são informados pela mídia em geral, eles tem mais do dobro que nós sabemos quase certeza.Phodalao disse:Eu vi um vídeo que fava que a Russia tinha uma arma no clear capaz de interceptar um meteoro D:
Não quero saber de cubos, em qual serie você esta ter um pensamento tão infantil quanto esse?hugofont disse:sabe o que essa discurção gera ?
cubos hueuhehueueueuhue
entao , eu digo que somente a força do sol e um asteroide destruiria a terra e acabaria com a humanidade