"Bem vindo a terçeira Guerra mundial " :<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara,rezo a deus que eles façam um acordo de paz,porque não vejo motivo para atacar a Síria e tambem não quero morrer tipo imagina se os cara atacar os EUA e pensar em vim dominar aqui.
Minha duvida é:
Se eles atacarem os EUA tem risco de ter guerras pra ca ?

3 guerra mundial '-' vai ser tenso, e eu que achei que a guerra iria começar com o koreano la.

JooHhxBR disse:
Cara,rezo a deus que eles façam um acordo de paz,porque não vejo motivo para atacar a Síria e tambem não quero morrer tipo imagina se os cara atacar os EUA e pensar em vim dominar aqui.
Minha duvida é:

Cara essa guerra é loucura e tem risco de parar em QUALQUER LUGAR

srchronotrigger disse:
3 guerra mundial '-' vai ser tenso, e eu que achei que a guerra iria começar com o koreano la.

Cara essa guerra é loucura e tem risco de parar em QUALQUER LUGAR
Meu velho to morrendo de medo cara,não quero morrer tão cedo velho vish

JooHhxBR disse:
Minha duvida é:

Cara essa guerra é loucura e tem risco de parar em QUALQUER LUGAR imagina os eua ataca a siria ae vem outro pais ajudar a sirira ae os eua ataca esse outro pais e outros 3 pais ataca os eua e os eua pede ajuda pra outros pais e assim vai, uma bola de neve de destruição .-.

Doribento disse:
só o brasil nao se envolver , e nao tocar bomba em nois
Você além de postar várias vezes por nada, ainda é burro.

Se TIVER (duvido muito) uma guerra, a radiação tomaria quase todo o planeta.

1/1000 Do poderio nuclear dos EUA poderia destruir o mundo.

JooHhxBR disse:
Minha duvida é:
Como disse antes, a guerra eu acho que se basearia em bombas, mais levando em consideração apenas guerra em tropas, acredito que não, seria guerra entre Russia, EUA, países do oriente, acredito que o Brasil ajudaria apenas com mantimentos, armamentos e tropas, mais vai saber né, não sou nenhum estrategista, mais seria muito bom para paises tipo Russia, invadir o Brasil, para ter uma base para atacar os EUA , sendo paises relativamente pertos, igual oque o Japão tentou fazer atacando Pearl Harbor que era uma base aeronaval dos EUA, para conseguir, depois disso realmente atacar os EUA tendo uma base perto do mesmo ;)

Ja estudei a 1 guerra 2 guerra ...espero nao estar mais na escola para estudar a 3ª por que é muito chato -.-

Guerras não são legais, parece que esse povo tem prazer de ver outras pessoas caindo mortas no chão, quem torce para a guerra acontecer não passa de um bando de assassinos ;/ tenho dó daqueles que não tem escolha.

Carac disse:
Você além de postar várias vezes por nada, ainda é burro.

Se TIVER (duvido muito) uma guerra, a radiação tomaria quase todo o planeta.

1/1000 Do poderio nuclear dos EUA poderia destruir o mundo.
1/1000? exagero em fera kkkkkkkk

JooHhxBR disse:
Meu velho to morrendo de medo cara,não quero morrer tão cedo velho vish
Calma fera, não é assim também, fica em paz tio ;)

Na Boa Hoje Tranquilo Amanhã chega um cara na sua porta :

- Toc Toc
- Quem é ?
- Atende

VocÊ abre a porta e :

- Kabom

Da Um LIke Se Você Não Quer Morrer --->

SemQQ disse:
Mano, um Brasil, ao contrario que muitos pensam tem muitas armas, como por exemplo o jipe anti aéreo que foi utilizado pelos países da asía contra os EUA, uma dais maiores preocupações foi esse jipe produzido aqui no brasil, o jipe possui 32 áreas para por misses, e conseguem recarregar o mesmo em apenas 5 minutos ;)

Não vai ser uma guerra baseada em armas igual você esta pensando, pelo contrario a guerra se baseara em bombas ;)
eu sei ke se ocorrer nao sera com fuzis etc sera com bombas e o brasil tem? ou vao batalhar com estalinhos e bombas de sao joao?
ashuashuahsuahsuahsua

Vei não vai rolar guerra por que a china e russia tão junta contra os eua,não haverá o ganhador dessa guerra caso ela aconteça.
Fora que o Brasil ñ pode entrar na ''guerra'' pq os eua nos atacam e a china vai nos crashar com o comercio

daniel2622635 disse:
Vei não vai rolar guerra por que a china e russia tão junta contra os eua,não haverá o ganhador dessa guerra caso ela aconteça.
Fora que o Brasil ñ pode entrar na ''guerra'' pq os eua nos atacam e a china vai nos crashar com o comercio
Kabuuum hu3 uhauhea

SemQQ disse:
KKK, isso ai cara, pelo jeito não tem mais de 10 anos, sabe oque é uma bomba atômica?
1 bomba atômica pode significar a extinção dos seres humanos, se uma for jogada pode ter certeza que vai ter muito mais que uma depois da primeira ;)
Exagerou agora kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar