Prezados,
Em breve vamos abrir um novo servidor, um servidor baseado no GamePlay da versão 1.7.3.
Mais informações sobre o novo servidor: Clique Aqui
Antes de lançarmos esse servidor para o público, ele terá um determinado tempo de Beta Teste Fechado.
--- O que é um Beta Teste Fechado ? ---
É um período em que alguns jogadores vão ter acesso exclusivo ao servidor, durante o período de BETA somente os jogadores selecionados poderão entrar no servidor e conseguir experimentar o novo servidor de primeira mão!
--- Como vai funcionar a Seleção ? ---
Se você deseja ter acesso ao servidor BETA, você tem que enviar um e-mail com uma frase dizendo o por que você merece ter acesso ao servidor BETA. Os autores das 50 frases mais criativas vão ganhar esse acesso exclusivo.
--- Regras e informações: ---
Para participar preencha o formulário abaixo e envie-o por e-mail para: beta@craftlandia.com.br
--- Formulário: ---
Atenciosamente,
EquipeCraftlandia.
Em breve vamos abrir um novo servidor, um servidor baseado no GamePlay da versão 1.7.3.
Mais informações sobre o novo servidor: Clique Aqui
Antes de lançarmos esse servidor para o público, ele terá um determinado tempo de Beta Teste Fechado.
--- O que é um Beta Teste Fechado ? ---
É um período em que alguns jogadores vão ter acesso exclusivo ao servidor, durante o período de BETA somente os jogadores selecionados poderão entrar no servidor e conseguir experimentar o novo servidor de primeira mão!
--- Como vai funcionar a Seleção ? ---
Se você deseja ter acesso ao servidor BETA, você tem que enviar um e-mail com uma frase dizendo o por que você merece ter acesso ao servidor BETA. Os autores das 50 frases mais criativas vão ganhar esse acesso exclusivo.
--- Regras e informações: ---
- Para poder participar você tem que estar seguindo o CraftLandia no Twitter: [twitter]TheCraftLandia[/twitter]
- Caso você ganhe, o uso da conta é exclusivo do ganhador, caso o ganhador forneça a senha da conta para alguém, a conta será removida e o ganhador vai perder a licença BETA.
- Se a sua frase for selecionada e você não estiver seguindo o CraftLandia no Twitter, você será desclassificado.
- Os ganhadores da licença beta vão receber uma TAG Beta Tester exclusiva no fórum durante um período temporário.
- O servidor BETA vai ficar em período de testes durante um tempo indeterminado.
- A data para lançamento do BETA vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui)
- A data de lançamento do servidor também vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui)
- Tanto jogadores FREE como VIPs podem concorrer a licença BETA.
Para participar preencha o formulário abaixo e envie-o por e-mail para: beta@craftlandia.com.br
--- Formulário: ---
Nome completo:
Nick no servidor:
Nick no fórum:
Meu Twitter:
Eu estou seguindo o @TheCraftLandia no Twitter e quero ganhar uma licença BETA!
Atenciosamente,
EquipeCraftlandia.