Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que vao anunciar em um dos topicos ou avisar soh a quem ganhouComo vamos saber quem vai ser? '---' Pelo que vi já tem pessoas com essa tag....
RamonfrarAcho que vao anunciar em um dos topicos ou avisar soh a quem ganhou
Pessoas com a tag tu quer dizer os staffs? pq nao vi nenhum alem deles com a tag
Serio? Nem vi xDRamonfrar
Acho que foi o unico até agora com uma frase decenteLOL,pq so o ramonfrar pego ate agora '-'?
Deve ser, a minha tava uma droga xDAcho que foi o unico até agora com uma frase decente
Porém o gears me disse as 10:09 que nenhum membro fora da staff estava com a [TAG]Beta Testers ate hoje,e que seria feita uma reunião quando os 50 fossem selecionados...Acho que foi o unico até agora com uma frase decente
Porém o gears me disse as 10:09 que nenhum membro fora da staff estava com a [TAG]Beta Testers ate hoje,e que seria feita uma reunião quando os 50 fossem selecionados...
Pode ser, que me lembre ele era bom pra kralho com pixel...Ou o ramonfrar pode estar junto nas construçoes do sv...