Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesma coisa ;Pto gostando bastante, mas so vou jogar sério quando resetar ^^
Está ativado, o problema é pegar herbalismo para isso.Seria legal a ideia de fazer aquele negócio da cobblestone virar moss stone com a seeds, que eu acho que hoje está desativado ...
Antes que o servidor serja resetado tenho algumas observações a fazer:
Tem blocos protegidos demais nesse server. Na minha opinião, o server Hardcore seria "hard" mesmo se NENHUM bloco fosse protegido. Sou muito radical, admito. Mas se é necessário ter blocos protegidos, que sejam apenas os mais difíceis de se conseguir tipo: bloco de ferro, ouro, diamante, lapis lazuli e só!. Brick e Moss stone são relativamente fáceis de se encontrar.
Eu acho que o verdadeiro desafio de sobrevivência, o verdadeiro CAOS, a selva seriam reais se não houvessem blocos protegidos e que nem houvesse proteção de BAÚS no server. Afinal de contas "roubo liberado. maldade permitida" << como vou roubar se os baús são protegidos e ficam dentro das casas de blocos protegidos?
Eu sou radical demais, admito mais uma vez. Mas acho que a verdadeira essência do Hardcore deve ser a sobrevivência a qualquer custo do mesmo jeito que no Singleplayer nível HARD!