[BETA] Servidor HARDCORE [BETA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Antes que o servidor serja resetado tenho algumas observações a fazer:

Tem blocos protegidos demais nesse server. Na minha opinião, o server Hardcore seria "hard" mesmo se NENHUM bloco fosse protegido. Sou muito radical, admito. Mas se é necessário ter blocos protegidos, que sejam apenas os mais difíceis de se conseguir tipo: bloco de ferro, ouro, diamante, lapis lazuli e só!. Brick e Moss stone são relativamente fáceis de se encontrar.

Eu acho que o verdadeiro desafio de sobrevivência, o verdadeiro CAOS, a selva seriam reais se não houvessem blocos protegidos e que nem houvesse proteção de BAÚS no server. Afinal de contas "roubo liberado. maldade permitida" << como vou roubar se os baús são protegidos e ficam dentro das casas de blocos protegidos?

Eu sou radical demais, admito mais uma vez. Mas acho que a verdadeira essência do Hardcore deve ser a sobrevivência a qualquer custo do mesmo jeito que no Singleplayer nível HARD!
Por mim nenhum bloco seria protegido, nem o bau e como o marcflower disse "Hardcore e enterrar bau para esconder"

Por mim nenhum bloco seria protegido, nem o bau e como o marcflower disse "Hardcore e enterrar bau para esconder"

A unica coisa Hardcore do server, é o pvp ficar on 24h.
Porem a graça do jogo seria roubar os outros player, o que não é possível, devido ao Bau ser protegido. >.<

Por mim nenhum bloco seria protegido, nem o bau e como o marcflower disse "Hardcore e enterrar bau para esconder
Por mim tbm não teria nem bau protegido o problema e que tem tbm x-ray vai ver seus toxa bau fogao vaila e vai fazer a festa resumindo vai darm uita confusão quem tem mod vai fica com vantagens sen ao existice eu concordaria 100%

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar