Betinho00(AURORA) não me pertence mais!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Betinho00BR

Excelente
VIP
Entrou
Mai 10, 2013
Cubos
0
Olá,primeiramente bom dia(e segundamente Vasco...),bom venho avisar por meio desse tópico que a conta "Betinho00"(que eu conseguir chegar em 1k de acrobacia :3 bjos recalque),estava parada a uns meses então decidi passar para um amigo bem próximo que acho que sera a melhor pessoa para ficar com a conta,ele se chama Vinii é gente boa não tem uma grande reputação no jogo mas ele nunca fez nada de errado... enfim por meio desse topico venho explicar a volta do Betinho00 e aqui digo o aviso que qualquer coisa feita pela conta Betinho00 não são de minhas responsabilidades e lavo minhas mãos diante deste topico!
grande+omissao.jpg

Obs:só pra aproveitar que hoje é dia de votação só vim avisar que o PT é 10
lula+pre+sal.jpg

Mas Aécio 45 OWNA!

iKingBR disse:
Parou de jogar foi?
sim!
zPeixo disse:
qm porra á essa caralho paizinho
a minha mesma pessoa em outro corpo,conviveu comigo no hc no meu cofre,ele é uma das pessoas que mais confio,ele é gente boa só que joga mais em outros servers de pvp!
zConfuso disse:
Não cara, ele ainda esta jogando, por isso deu a conta.
cara eu acordei minha vó rindo aqui kkkk!
BoyDeaD disse:
Otima piada -.-
obrigado desde 2008 tenho ela!
iKlug disse:
PT é 10... Mas Aécio é 45 xDD
rumo a vitoria 45 neles!

Betinho00BR disse:
sim!

a minha mesma pessoa em outro corpo,conviveu comigo no hc no meu cofre,ele é uma das pessoas que mais confio,ele é gente boa só que joga mais em outros servers de pvp!
cara eu acordei minha vó rindo aqui kkkk!

obrigado desde 2008 tenho ela!
rumo a vitoria 45 neles!
EHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEU, eu ri mano xDDDDDD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar