NEGADA Bettersprint

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mythz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
minha sugestão é que adicionem o Bettersprint (opcional) no antihack.

o que é bettersprint:
r: sou meio burro, mas é um mod que ajuda no pvp, já que com ele, o jogador não sofre leve pausas qnd hita tal player.

é um mod que praticamente todos que vão pvp gostam, já que ajuda bastante.

como dito, o mod poderia ser opcional (opção de deixar ativado ou desativado), assim, deixando cada player ter sua preferência.

ou então, poderiam fazer uma enquete na comunidade, vendo e ouvindo as opiniões dos players sobre esse mod.

Apoio! já passou da hora da staff alterar esse antihack para permitir os players escolher (dentre os mods já autorizados pela direção) qual mod quer ou não usar!

Apoio a staff deixar a gente decidir os mods que vão estar na nossa modpack antihack até por que mod são escolhas diferentes para cada player, pois muitas pessoas gostam do lugar que mostra o set na esquerda eu já acho ridículo isso e prefiro mil vezes não ter ele mostrando set na esquerda e sim só um aviso de quando estiver acabando, e eu não tenho essa opção de tirar o mod

concordo plenamente. Tanto no legacy quanto no chronos
Apoio! já passou da hora da staff alterar esse antihack para permitir os players escolher (dentre os mods já autorizados pela direção) qual mod quer ou não usar!
obrigado a todos =)
Apoio a staff deixar a gente decidir os mods que vão estar na nossa modpack antihack até por que mod são escolhas diferentes para cada player, pois muitas pessoas gostam do lugar que mostra o set na esquerda eu já acho ridículo isso e prefiro mil vezes não ter ele mostrando set na esquerda e sim só um aviso de quando estiver acabando, e eu não tenho essa opção de tirar o mod
concordo plenamente com voce, meu nobre!

Essa sugestão é postada com frequência. No momento, não temos planos de adicionar nenhum mod no antihack.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar