Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem Como Vc Me Passar}?MrCrazy disse:Tem um site que mostra .
Roda Nem BF3?AndrePlayerG disse:Cara.. Com Intel HD Graphics nem sonhando que roda no low serião.. Compra uma placa de vídeo aeUm site que mostra se tu pode rodar as parada é só tu procurar no Google por "Can I run it?"Um abraço! :turned:
JackModelo disse:Roda Nem BF3?
Meu PC Roda BO2 E Warz Com Tudo No Low e O Minimo é Uma GeForceAndrePlayerG disse:Não cara.. O mínimo pra rodar BF3 é Uma Radeon HD 3000 ou uma Nvidia "não tão forte" com 512MB de Vídeo..Como eu disse com Intel HD Graphics não da pra rodar quase nada de jogo bom hoje em dia.. Então compre uma placa de vídeo!A minha placa é ATI Radeon HD 4550 de 512MB e na época que eu tentei rodar BF3 meu processador e memoria RAM eram bem fraquinhas..Hoje meu PC ta um tanto quanto melhor ao que eu tinha antes,porém preservei a placa ainda vou ver se eu consigo rodar o BF3 de boa aqui
JackModelo disse:Meu PC Roda BO2 E Warz Com Tudo No Low e O Minimo é Uma GeForce
verdade cara, n sei se com essa ra vai da mt travada e faz oq o cara falo aeAndrePlayerG disse:Cara.. Com Intel HD Graphics nem sonhando que roda no low serião.. Compra uma placa de vídeo aeUm site que mostra se tu pode rodar as parada é só tu procurar no Google por "Can I run it?"Um abraço! :turned:
quer uma dica pra aumenta fps no warz?JackModelo disse:Meu PC Roda BO2 E Warz Com Tudo No Low e O Minimo é Uma GeForce
Como Assim?AndrePlayerG disse:Bom.. BO2 no Low é uma coisa mas BF3 é uma churrasqueira
HunterXD88 disse:verdade cara, n sei se com essa ra vai da mt travada e faz oq o cara falo ae
ADC skype:rafaelsilvanadaliniHunterXD88 disse:quer uma dica pra aumenta fps no warz?
cara eu consigo aumenta 10 de fps com um progama chamado contig , manda mp
http://www.systemrequirementslab.com/cyriTem Como Vc Me Passar}?
JackModelo disse:Como Assim?