- Pessoal comprei meu ingresso já para o dia 10/10/2015 e gostaria de saber quem ai vai ta lá também =)
- Vou fazer um vídeo la =p
- Pra quem não sabe o que é só colocar no Google ou youtube que os videos mostrarão como é

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vou, sério mesmo quero veh se acho você vou escreve na minha camisa, Craftlandia Server 2 Owna ai vem fala cmg <3ViniciusKing disse:
- Pessoal comprei meu ingresso já e gostaria de saber quem ai vai ta lá também =)
- Vou fazer um vídeo la =p
- Pra quem não sabe o que é só colocar no Google ou youtube que os videos mostrarão como é
![]()
Demoro men tem que ver o dia que tu vaiRamoni disse:Eu vou, sério mesmo quero veh se acho você vou escreve na minha camisa, Craftlandia Server 2 Owna ai vem fala cmg <3
=( que penaMusquitu disse:nem vo
droga =sSw0rdStars disse:Não vou poder ir :c
falo o cara que joga um jogo quadrado kkkkkkkk <<<<<zQueKoH disse:Se acha que eu vo gasta meu dinheiro pra ve um monte de mongol e nerds ? Slk parsa
que pena meenMatheusK1NG disse:Neiiiim Vo '-'-'-'-'
=s ta barato men kk esse loteWeihts disse:se eu estiver muito bem de grana até vou, mas acho difícil ;-;
=/ que penaNmkz Minato disse:Moro longe. :/
isso em são paulo =) , pega o avião men kkkkzXertzy disse:É em SP?
Nem da moro em fortaleza, seca não deixou -q
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Boa gatão ai nois se encontra hehe >...<alfss disse:Talvez eu colo lá e,e
hehe >..<ViniciusKing disse:Boa gatão ai nois se encontra hehe >...<
Pra ele cair? Eu não ;-;ViniciusKing disse:=/ que pena
isso em são paulo =) , pega o avião men kkkk
kkkk meio de transporte mais seguro pow kkkkkzXertzy disse:Pra ele cair? Eu não ;-;
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
a meia nesse lote ta 49,00iLordmkbaby disse:Vinicus quanto o Ingresso?