Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa heheBielTPzinhoo disse:Se pa eu vou então [emoji14]
Então vai durmi e para de cuba u.uevertonschuster disse:prefiro durmir
Demoro quando tiver chegando nois pega o contato whatsapp pra se encontra la heheTheuz disse:sim, dia 10
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Que pena meenjeferson15 disse:Não vou, infelizmente![]()
Se pa trombo ele la hahazDiego Ez disse:Não vou..
o DarkDuck vai eu acho..
Oloco to bonadao assim não kkkkSlooN disse:Compra umas passagens de aviao pra mim plese '-' , te pago depois em vip '-'
Ai sim ein men bora pega os contato dps pra se encontra la heheKingGhosts disse:Eu vou de sexta até domingo.
Demoro meenzTell disse:Vou olha melhor , aonde vai ser e o preço (talvez eu vou)
Kkkkkkkkkkkkkkk eu vo pra ver oque rola nem vo pra fica vendo macho nMymbo disse:N vou poder ir, moro longe e nem quero gastar meu dinheiro para ver um bando de nerds.
Ve la meenNexusLP disse:nem sei q isso é vo ver lá no youtube cla cla
Esse lote ta 49 reais a meia inteira 98 reais mais se não for estudante só levar 1kg de alimento perecível que tu paga meiaAndrePlayerG disse:qnt é o ingresso ?
Boa Partiu mais pra frente pegar os contatos pra ajuntar a turma la =)KingGhosts disse:Eu paguei 170 no meu , porem vou 4 dias
Moro longe pks kkkkkk :/ViniciusKing disse:Qual dia ? No dia 10?
Que penaaa [emoji17]
Pq meen ?mora longe?
No dia 10 ? Se for nois ve um lugar pea se tromba la [emoji6]
[emoji19]
Vamo sim meen esse lote ta 49 reias maoa pra frente vai ta mais caro
=sBloxerman101 disse:Moro longe pks kkkkkk :/
credoo over é pela internet que compra kkkk só pagar que vai ter que andar u.u kkkkkiOveeeR disse:Preguiça de comprar
Musquitu disse:nem vo
Que ruim[emoji17]Koogar disse:
aaa masi vale a apena ver os games antigos e tals e lançamentos também heheiThooR disse:Nem consta ir, os youtubers dahora não vao ta la ;-;
se tiveer eu compro ein kkkkkkkkk =pPlizinho disse:Gogogo king.
Vai ter camisa da tnt né ? :3
puts ai complica meen =sHakerFox disse:tenho dinheiro, porem não tenho com quem ir no dia que eu posso :/
demoro meen heheMoichui1kikou disse:Eu vou escrevo algo na camisa agente se encontra la :3
Musquitu disse:nem vo
que pena =(Hermione disse: