Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ganhamos no 1 da ect, gg mlk, parabéns pra vocêszCoala disse:EcT perdeu um glad nem aqui volto mais vlw flwGlad easy hoje BHD wins deadly iTs wins Sv2 BORA QUE E NOIS PORRA![]()
Não a gente não tava de set lizo é pq o PC do Figarol é lixo e usa FPS plus
e vc faz alguma diferença por acaso? 3 dente , só ia da mais set pra gentezSkate disse:Só ganharo porque eu nao fui bjls
Thyr disse:O lag também participou bastante do glad.
o/ ae sim ect nunca mais na CLMiguelVieira disse:ganhamos no 1 da ect, gg mlk, parabéns pra vocês
Nao faço diferença? Ops no pvp ontem anoite cc comeu 19 capira (só que eu contei) e dava home toda hora levando um pal, eae vai chora ? Dropado izze vc faz alguma diferença por acaso? 3 dente , só ia da mais set pra gente![]()
skate fik dik ai com vc ou sem não faria diferença...obs: eu e lpp não fomos glad =DzSkate disse:Nao faço diferença? Ops no pvp ontem anoite cc comeu 19 capira (só que eu contei) e dava home toda hora levando um pal, eae vai chora ? Dropado izz
quem tem pode , 3 dente . para d chorozSkate disse:Nao faço diferença? Ops no pvp ontem anoite cc comeu 19 capira (só que eu contei) e dava home toda hora levando um pal, eae vai chora ? Dropado izz
Thyr disse:O lag também participou bastante do glad.