Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Proximo glad agente vai com reforços....
a sop ?Galp disse:Proximo glad agente vai com reforços....
Nos '-'CosmoBR disse:Quem ganho glad?
Galp disse:Proximo glad agente vai com reforços....
sempre.zKron disse:isso ae ;-; banca mais hacks.
Pode ir mesmo resetadinho.CosmoBR disse:E EU VO GLAD FILHO DA PUTA
Pode ir mesmo resetadinho.
Me dropa ? Epa acho que não.CosmoBR disse:Mesmo reset te dropo todo glad que vou
o doente sai daqui, mlk vai ontem no nosso ts ficar fazendo barulho pra tentar nois atrapalhar... Mlk além de nub ainda é doente da pena lekMe dropa ? Epa acho que não.
Se acalma ae ferinha, se acha que eu tive um comportamento nao apropriado no ts vai nas denuncias do ts e me denuncia igual vou fazer com vc agrDamnHP disse:o doente sai daqui, mlk vai ontem no nosso ts ficar fazendo barulho pra tentar nois atrapalhar... Mlk além de nub ainda é doente da pena lek
pode denunciar lek ...ligo n e tou calmo cara , de qlqr forma serei melhor que vc pq n dependo de hack pra tentar ganhar glad..Se acalma ae ferinha, se acha que eu tive um comportamento nao apropriado no ts vai nas denuncias do ts e me denuncia igual vou fazer com vc agr