BhS wins glad premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xAlfss disse:
O mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1
ninguém tá chorando eu até apoio a ideia de um rival descente no premium pra tentar reanimar com tanto q esse rival n use hack mais acho bem dificil já q vc ta acompanhado da 666 mais tanto .

Forunne411 disse:
ninguém tá chorando eu até apoio a ideia de um rival descente no premium pra tentar reanimar com tanto q esse rival n use hack mais acho bem dificil já q vc ta acompanhado da 666 mais tanto .
Como eu disse para o legiado, ele disse que viu um hack, eu pedi para ele gravar e postar, porque não irei kikar nenhum player se não tiver provas.
Quanto a 666, não tem max então rlx.

Como eu disse para o legiado, ele disse que viu um hack, eu pedi para ele gravar e postar, porque não irei kikar nenhum player se não tiver provas.
eu digitei, só que a mensagem não saiu não sei pq ( terminou no Com... )

Começou Hack com 666 e agora com BHS.

Kkkkk bhs foi pra um sv sem rival entendi

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Parou no beta porque tava perdendo agora so ganha no premium!!!

xAlfss disse:
andei na 666 e não vi nenhum hack alfss , nem o max

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar