Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O chat subiu dai deu pra printa só issozGrimReaper disse:Por que n deixou o resto da mensagem ?
titan sv3 tmb tiveramzGuiAbalad00 disse:SHUAHUASHUSAHUAS o único servidor que teve Glad inteiro
sv3 tbm teve gladiador inteirozGuiAbalad00 disse:SHUAHUASHUSAHUAS o único servidor que teve Glad inteiro
propano tbm, caiu todo mundo e a yny ganho,zGuiAbalad00 disse:SHUAHUASHUSAHUAS o único servidor que teve Glad inteiro
Poxa :/ queria aparecer na print :/xAlfss disse:O chat subiu dai deu pra printa só isso
Na verdade nem foi inteiro ;-;zGuiAbalad00 disse:SHUAHUASHUSAHUAS o único servidor que teve Glad inteiro
kkkkkkkk nézGuiAbalad00 disse:SHUAHUASHUSAHUAS o único servidor que teve Glad inteiro
ah tá³SlooN disse:titan sv3 tmb tiveram
ah tá²MeninoDeDeus disse:sv3 tbm teve gladiador inteiro
KKKKKKKKJJJ eu ia ir glad, mas caiu no inicio e dps q eu reloguei eu tomei dcGladiadorM disse:propano tbm, caiu todo mundo e a yny ganho,
Ah tá.zGrimReaper disse:Poxa :/ queria aparecer na print :/
Na verdade nem foi inteiro ;-;
Boa , #ChK #BhSxAlfss disse: