Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achoq td mundo ja fez isso pelo menos uma vez na vida ;-; fazia isso mt qnd era criança,falava q nunca mais ia falar com certa pessoa e dps tava la brincando dnvParece eu Sá disgrama
Ssss kkkkkkkkkkkEu ai demais kkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mdss veei ser bloqueado pelo pizzariaaFiz isso uma vez e a Pizzaria me bloqueou ... Triste dia
Uma longa e triste história... ou nãoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mdss veei ser bloqueado pelo pizzariaa
Viiishh kkkkkkkkUma longa e triste história... ou não
Nossaaaa kkkkkkkkkkkkkk tudo por causa de um queijim ;-;kaspkapksapsk sempre é assim, tenho uma hamburgueria e um cliente ficou 100% pistola pois minha chapeira trocou o queijo, ela pediu cheddar e foi muçarela... rapaz ela me detonou no app de pedidos, reclamou pacas e nunca iria pedir mais...
passou 1 semana adivinha quem pediu...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achoq td mundo ja fez isso pelo menos uma vez na vida ;-; fazia isso mt qnd era criança,falava q nunca mais ia falar com certa pessoa e dps tava la brincando dnv
e muito bom se crianca
Mds kkkkkkkkkkkkjá fiz isso, rsrs.