Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu chamo TUDO isso ai de biscoito kkkkkkkzNaty disse:ENTENDAM GALERA ISSO É BISCOITO -->![]()
ISSO É BOLACHA -->![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj te amoyBiri disse:Bolacha, mas pra mim os dois são diferente. Biscoito é uma coisa pra mim e bolacha é outra coisa, pra muitos é assim, depende da região msm cara.. Por isso que eu namoro com você
Enviado da Favela usando Tapatalk
bolachaBotecolandia disse:Vim através deste tópico saber como vocês chamam os biscoitos/bolachas em suas regiões, aqui onde eu moro chamam de biscoito, e eu também chamo de biscoito, e vocês chamam do que?
Não esqueçam de votar na enquete! ;D
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou idiota e ri desse comentário '-'Sr Mosby disse:GENTE É BISCOITO PELO AMOR DE DEUS
bolacha é o nome do cachorro da minha vizinha
Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse comentário não sei pq '-'Nightmare2000 disse:Bolacha é uma pinoia, é biscoito tiu.
KkkkkBotecolandia disse:Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse comentário não sei pq '-'
Eu também sou dos que fala biscoito! mas pelo visto está empate de 12 a 12, e agora kkkkkkkkk
Aqui também! ;D kkkkkkkkk está quase que um empate de votos aqui(null) disse:Aqui é biscoito e-e
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Né.. kkkkkkkkkkkkk imagina só se todos pensassem assim, mas ainda assim eu chamo de biscoito! ;DGustavo Cassini disse:Tanto faz desde que eu coma XD XD