BLACK FRIDAY !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fr0stBiTe

Neutro
Entrou
Out 4, 2016
Cubos
0
Vim avisar que falta pouco para a Black friday Faltam 25 dias para começar e.e partiu compra LG k10 /o/
Xtxiugw.png

Pode printar uns preços da Netshoes, e na semana da black friday printar dnv :) vai tá mais caro e o desconto vai ser o preço anterior ao da blackfriday

Comprar altos nada (a crise não ajuda ;-; )

Se for comprar um Celular/Smartphone e está de olho no K10, compre outro, tenho o K10 e não é essas coisas

Esse ngc de black friday no Brasil é só enganação, eles aumentam o preço antes do evento e dps abaixam só pra falar que tem 40% de abatimento.*

Era legal quando eu jogava um jogo que quando ficava em Black Friday, tudo ficava barato, com desconto, bem que poderia haver uma promoção assim :D

Vai pensando que o desconto vai ser bom, só pensa porque no Brasil nem a água que bebemos está sendo bem tratada e por mais que pagamos :P

QUERO COMPRA LOGO MEU TECLADO CM LUUUUZ
n aguento mais joga no escuro na hr q eu do move speed na minha sona eu ulto ;-; q vacilo

coloca black friday na craftladnia ai os vip fica 10 real ai nois compra ai nois spama na cara dos amiguinho
muahahahahehehehhahaha sou mt mal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar